POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. Nossos capacetes são feitos sob encomenda ou seja, o produto desejado entrará em produção após a confirmação do pagamento.

 

O prazo de confecção para nossos capacetes é até 03 dias úteis.

 

O frete grátis oferecido será por PAC (encomenda normal do correio) já está configurado no check-out. Outra modalidade de frete como o Expresso (Sedex) é por conta do comprador, e é escolhido no momento da compra, em seguida, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete case seja de interesse do comprador receber pelo Sedex.  

 

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento  e postagem do produto no Correio.

Logo que o produto for postado, fica sob nossa responsabilidade informar os dados do envio com o código de envio fornecido pelo Correio para o cliente conseguir rastrear a entrega através do site www.correios.com.br 

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.

 

Alguns estados da federação (como Ceará e Piauí) cobram diferença de ICMS na entrada da mercadoria (de acordo com a Lei Complementar n. 123 de 14/12/2006). Caso isto ocorra no seu estado, esta cobrança será emitida pela Secretaria de Fazenda do seu estado e será enviada diretamente para você. É de responsabilidade do cliente pagar qualquer cobrança de impostos referente à entrada de mercadoria no seu estado.

Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções

Nós da M.F.C , preocupados em oferecer a melhor experiência possível de compra em nosso site, disponibilizamos uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções que assegura o seu direito de consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:

 

1.  Desistência de compra

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número +55 11 954628632 ou através do e-mail oradicalx@gmail.com, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela M.F.C Marcelo Feitosa Capacetes.

 

2.  Entrega danificada ou violada

Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.

Em caso de reembolso, o prazo é de 5 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pela M.F.C Marcelo Feitosa Capacetes.

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

 

3.  Troca de produto

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão iguais ao solicitados. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

 

Sobre as formas de Pagamentos:

- Aceitamos em nosso site pagamentos por Cartão de Crédito à vista ou parcelado, caso serja feito o parcelamento as taxas e juros cobradas pela operadora do cartão é de responsabilidade do comprador. 

- Pagamentos por depósito em conta ou transferência eletrônica é de total responsabilidade do comprador, caso haja divergência nos valores, como por exemplo, o cliente comprou e depositou um valor menor do que o combinado, a diferença será cobrada para compltar o valor total do pedido. Pagamentos por depósito em cheques, serão liberados para produção após a compensação do mesmo. 

DICAS IMPORTANTES

 

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (medidas, cor, grafismo, etc.);

- É responsabilidade do cliente que alguém esteja no local durante o horário comercial (8:00 às 18:00h) para receber o(s) produto(s), conferir e assinar o canhoto. Caso não haja alguém no local, a transportadora (empresa terceirizada Correios) tentará entregar novamente com mais duas tentativas. Caso o produto não tenha sua entrega concluída por não ter alguém pra receber ou endereço errado, ela retornará para nosso endereço e será oferecido novamente o envio com as despesas à serem pagar pelo comprador.

 

-Nossos envios são feito com seguro no valor do pedido. Havendo extravio o valor pago pelo cliente será ressarcido integralmente, por depósito em conta em até 05 dias úteis após a confirmação do extravio pelo Correio. 

 

- Guarde sempre a Nota Fiscal / Recibo recebido no momento da entrega (ele é a garantia de seu produto);

 

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

 

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

 

- Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso do pedido anexo e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 95462-8632 ou pelo e-mail: oradicalx@gmail.com

 

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no recibo enviado junto a mercadoria.

MEU PRODUTO NÃO CHEGOU!

 

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

-Confira no site do correio o que aconteceu de fato. 

 

- Data de entrega: Aguarde o prazo de entrega para depois entrar em contato caso a mercadoria não tenha chegado.

 

- Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

 

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

 

Atenção:

 

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto, levando em consideração o tempo de aprovação.

 

Para pagamentos realizados por transferência bancária, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

 

- Ausência de um recebedor: Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil ou por telefone. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

 

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da M.F.C Marcelo Feitosa Capacete  temos uma equipe pronta para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 954628632 ou pelo e-mail: oradicalx@gmail.com

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

 

 

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

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